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Política Privacidade

SEÇÃO 1 – INFORMAÇÕES GERAIS


A sua privacidade é importante para nós. É política da DS Advocacia respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua, que possamos coletar no site DS Advocacia. A presente Política de Privacidade contém informações sobre coleta, uso, armazenamento, tratamento e proteção dos dados pessoais dos visitantes do site https://adv.douglasstofela.com.br, com a finalidade de demonstrar absoluta transparência quanto ao assunto e esclarecer a todos interessados sobre os tipos de dados que são coletados, os motivos da coleta e como solicitar a exclusão das suas informações.

Esta Política de Privacidade aplica-se a todos os que visitam/navegam no site https://adv.douglasstofela.com.br, aqui denominados como visitantes.

O presente documento foi elaborado em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei 13.709/18), o Marco Civil da Internet (Lei 12.965/14) (e o Regulamento da UE n. 2016/6790). Ainda, o documento poderá ser atualizado em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.

SEÇÃO 2 – COMO RECOLHEMOS OS DADOS


2.1 Cookies/Ferramentas de Terceiros


Em alguns casos especiais, também usamos cookies fornecidos por terceiros confiáveis. A seção a seguir detalha quais cookies de terceiros você pode encontrar através deste site.

• Este site usa o Google Analytics, que é uma das soluções de análise mais difundidas e confiáveis da Web, para nos ajudar a entender como você usa o site e como podemos melhorar sua experiência. Esses cookies podem rastrear itens como quanto tempo você navega no site e as páginas visitadas, para que possamos continuar produzindo conteúdo atraente.

Para mais informações sobre cookies do Google Analytics, consulte a página oficial do Google Analytics.

Por intermédio de terceiro, este site também recebe dados de terceiros, como Google, Facebook, Instagram, entre outros, quando um usuário faz login com o seu perfil de um desses sites. A utilização desses dados é autorizada previamente pelos usuários junto ao terceiro em questão.

• Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta. Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.

• À medida que oferecemos um serviço, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site, o que realmente desejam e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão. Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analisar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor custo/benefício possível.

Se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

2.2 Preenchimento de Formulários


Este site oferece formulários de captação de contato, onde os visitantes podem solicitar contato com o proprietário do site. O objetivo é atender a solicitação, para prestar o atendimento do serviço ora desejado, visando um atendimento rápido e qualificado.

SEÇÃO 3 – QUAIS DADOS PESSOAIS RECOLHEMOS


1. Dados para otimização da navegação, através dos Cookies mencionados anteriormente na Seção 2.1.
2. Dados para o melhor atendimento da solicitação, através dos formulários mencionados na Seção 2.2. Os dados solicitados são:

Para contato com o visitante: Nome, e-mail, telefones de contato, Assunto e Mensagem.

SEÇÃO 4 – PARA QUE FINALIDADE UTILIZAMOS OS DADOS PESSOAIS


Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemos por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado, como segue:

• Aprimoramento do serviço oferecido, para facilitar, agilizar e encontrar o melhor custo/benefício do que está sendo solicitado.
• Compreender como o visitante utiliza o site, para ajudar no desenvolvimento de novos negócios e/ou melhoria de técnicas visando aprimorar o serviço.
• Apresentar anúncios personalizados com base nos dados fornecidos.
• Prever o perfil do usuário, para que possamos tratar os dados de forma automatizada, visando o melhor uso dos serviços e agilidade no atendimento.
• Oferecer novos produtos e/ou serviços, que fazem parte de todo portifólio vinculado com a empresa, de acordo com os dados fornecidos.

SEÇÃO 5 – POR QUANTO TEMPO OS DADOS PESSOAIS FICAM ARMAZENADOS?


Os dados pessoais são armazenados pelo site durante o período necessário para a prestação do serviço ou o cumprimento das finalidades previstas no presente documento, conforme o disposto no inciso I do artigo 15 da Lei 13.709/18.

Os dados podem ser removidos ou anonimizados a pedido do usuário, excetuando os casos em que a lei oferecer outro tratamento.

Ainda, os dados pessoais dos usuários apenas podem ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses previstas no artigo 16 da referida lei:

I - cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;
II - estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
III - transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei;
IV - uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

SEÇÃO 6 - SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS ARMAZENADOS


Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificações não autorizadas.

Os dados pessoais armazenados são tratados com confidencialidade por nossa equipe, dentro dos limites legais. No entanto, podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo.

SEÇÃO 7 – COMPARTILHAMENTO DOS DADOS PESSOAIS


Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente. Os dados são compartilhados com os advogados, sócios e funcionários da DS Advocacia que estão previamente cadastrados em nosso sistema, visando o atendimento à sua solicitação.

SEÇÃO 8 – CONSENTIMENTO


Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site, bem como o preenchimento dos formulários existentes, será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais descritas nesta Política de Privacidade.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade. Estes possuem suas próprias políticas de privacidade e devem ser observadas, logo que acessá-los.

Você poderá retirar o seu consentimento, pedindo seu descadastramento a qualquer tempo, para tanto deve executar um dos procedimentos abaixo descritos:

• Entrar em contato através do próprio formulário em nosso site solicitando a exclusão de todos os seus dados.
• Nos contatar via telefone ou redes sociais solicitando a exclusão de todos os seus dados.
• Enviar um e-mail para stofela.advogado@gmail.com com o assunto REMOVER MEU CADASTRO E INFORMAÇÕES, informando os dados de Nome Completo e E-mail cadastrado para facilitar a localização e o processamento da remoção, que ocorrerá em até 72 horas. Caso continue recebendo alguma informação de nossos serviços, favor refazer o procedimento de solicitação de remoção pelo meio que você preferiu nos contatar previamente, pois pode ter havido algum erro no processamento da sua solicitação.

SEÇÃO 9 – ALTERAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE


Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento, então, é recomendável que revise-a com frequência.

As alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Quando realizadas alterações, publicaremos a informação no site em área específica, logo na página principal. Assim poderá ser visto logo que acessar o site a notificação de alteração da política. Ao utilizar o serviço ou fornecer informações pessoais após eventuais modificações, demonstrará sua concordância com as novas normas.

SEÇÃO 10 - JURISDIÇÃO PARA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS


Sempre presamos pelo bom relacionamento. Temos certeza que poderemos ajuda-lo a sanar sua dúvida, reclamações, etc. Para isso disponibilizamos o e-mail stofela.advogado@gmail.com no qual estaremos dispostos a atender prontamente a sua solicitação. Porém caso haja controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro. Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede da empresa.

Mais informações

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelos canais disponibilizados em nosso site. Ficaremos felizes em lhe atender.

O conteúdo deste site é de responsabilidade da DS Advocacia.

Esta política é efetiva a partir de Setembro/2021.
Endereço do Escritório

R. Trajano, nº 265 - sala 507 - Centro, Florianópolis - SC - 88010-010

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